domingo, 16 de novembro de 2008

"A Conquista do Espaço"

Fui pego completamente de surpresa. Fazer este blog não estava nos meus planos...ou, pelo menos, não nos meus planos atuais.

Apesar disso, eu acredito que ele vai ser um bom companheiro, especialmente agora que as tão sonhadas férias depois de um semestre filho da puta de tão ruim estão chegando. Aliás, este último semestre, apesar de academicamente falando ter sido fraco, conseguiu sugar minhas energias...e como! Mas não estou morto, e se tem uma coisa que funciona perfeitamente bem em mim é o botão do fuck-off - simples e prático de usar! Descobri que eu estava usando muito mal o tempo que tinha disponível e, de certa forma, isso estava me fazendo sentir como se estivesse jogando fora a maior parte dele ficando à toa (sério?!) ou ocupando a cabeça com pensamentos que só serviam para me cansar mais ainda.

Enfim, o tal do semestre está finalmente acabando e eu já tenho planos para voltar a ser feliz junto da grande paixão da minha vida novamente...depois de 4 anos desperdiçados, pra ser mais exato. Não entendeu sobre o que eu estou falando? Provavelmente não, né?! Mas se tudo der certo, em breve eu tocarei novamente no assunto, mas já posso adiantar que não é nada do que você, caro leitor, provavelmente está pensando.

2 comentários:

Marias Salinas disse...

férias!
preciso demais!
(débora)

Anônimo disse...

A inutilidade do mundo digital é a responsável número 2 pelas minhas longas madrugadas de insônia. Não, não. Responsável número 3... ou 4?

Tudo bem... é corresponsável!




Pelo menos agora vou ter mais um blog para ler. Let's f. go!